Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PENSANDO EM NÃO TE PERDER




PENSANDO EM NÃO TE PERDER
Autora: Profª Lourdes Duarte

A noite chaga, depois de um dia quente de verão
Sinto que a cada minuto que passa,
A saudade vem como uma tempestade
Atordoando-me e sufocando meu coração.


Tua voz tão linda ecoa como sussurro em meus ouvidos,
E a solidão vem me sufocar nesta noite vazia
quando vejo o tempo passar em vão
Sinto a tua falta a me maltratar.


Fecho os olhos tristonhos , mais uma noite
Que irei te sentir em sonho
Sufocada pela saudade e um desejo que inflama.


Aqui neste quarto, frio e silencioso
Lá fora a chuva cai molhando a terra
E o que sinto, me faz viver pensando em não te perder
.


Um comentário:

  1. Oi Adriana, boa noite!
    Muito lindo o poema romântico da Profª Lourdes!
    Sua mãe sempre escreve textos que eu gosto muito.
    beijos :)

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.