Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

domingo, 5 de maio de 2013

POESIA SAUDADE PALAVRA MÁGICA

 SAUDADE PALAVRA MÁGICA

Às vezes sinto meu peito apertado e saudoso
Como prova inequívoca de fortes sentimentos
Que invadem o meu ser de forma avassaladora
Deixando-me sem chão e ao mesmo tempo sem jeito

Como posso traduzir este sentimento que maltrata
E ao mesmo tempo me faz recordar
De algo bom que perdi ao longo da minha existência
É a saudade que massacra e me faz chorar

Saudade palavra mágica, que enobrece o meu ser
Expressa os mais nobres sentimentos
Da imensa falta que sinto de alguém a ponto de doer
Ou das coisas que vivi e deixei de viver.

Profª Lourdes Duarte)
Imagem: Retirada do Google

Um comentário:

  1. Linda poesia da Lourdes trouxeste. Obrigada pela visita e cuidar da família é mesmo prioridade,né? beijos,chica

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.