Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

POEMA DE DEUS

POEMA DE DEUS

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação
*
Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo
*
Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança
*
Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher
*
Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver
*
Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"
(Autora: Pando)

12 comentários:

  1. Olá Adriana. Vim conhecer seu blog e já estou seguindo, viu?
    Gosto muito de poesias e estou no cantinho certo.
    Te convido a conhecer meus blogs e segui-los, se quiser, tá?
    Beijo e feliz fds.

    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela é com alegria que te vejo aqui seguindo o meu blog. Volte sempre!!! Fico feliz que gostou. Bjuss

      Excluir
  2. Olá Adriana,
    vim conhecer seu blog, é lindo viu?
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, pela visita e participação. Volte sempre esse cantinho é nosso.Bjuss

      Excluir
  3. I visited here to get acquainted
    The Date value to my blog to see the good and beautiful
    I liked
    I also follow the # 59 #
    I am happy if YOU receive
    When I ask YOU is presented followed
    I wait
    regards the language of Indonesia
    thank you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita e participação, com certeza conheceri teu blog. Volte sempre!! Abraçoss

      Excluir
  4. Que lindo! Tenho certeza que chegou ao coração de Deus. Um final de semana de paz, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdenice, que linda sua reflexão. obrigada pela visite, volte sempre . Bjuss

      Excluir
  5. Oi amada, serva do Senhor, vim retribuir a sua visita, que Deus te abençoe sempre, se precisar de algo pode contar comigo. Que Deus te abençoe sempre.
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucian! fico feliz com tua visita e participação. Lindas suas palavras obrigada!! Volte sempre. Bjuss

      Excluir
  6. Nossa que coisa mais linda me emocionei, adorei seu espaço já estou aqui seguindo e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! que bom!! obrigada pela visita e participação. Volte sempre. Bjuss

      Excluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.