Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

sábado, 11 de agosto de 2012

AGRADECIMENTOS AOS SEGUIDORES.

AGRADECIMENTOS:
Esta rosas são para todos os seguidores que estão comigo neste blog, que é um cantinho especial. 
     Quero dizer que todos merecem o meu carinho e a minha gratidão por acreditar que estou iniciando com muito carinho este  mundo de blogueiras e blogueiros.
    Sempre que tenho o prazer de ganhar mais um participante fico com mais ânimo e vontade para continuar. Procuro visitar à todos, por isso é muito importante deixar comentários com o link do seu blog ou email.
Recebam o meu carinho e agradecimentos:

Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz, o amigo traz brilho a nossa existência, porque ele é um amigo!!

Adriana Duarte. 
Se você  gostou , fique a vontade, pode lever de lembrança.

9 comentários:

  1. Oi minha linda!! que maravilha esse agradecimento. já vou levando e postar no meu. secesso , Deus te abençoe sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais um vez, e fique certa que vou ler muitas das suas postagens, pois adoro ler coisas sábias.beijokas,,,

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela visita!!!
    Já estou seguindo!!!

    Bjs...Feliz dia dos pais!!!!Volte mais vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marjeres pela visita e participação, volte sempre!!!Uma feliz tarde!!

      Excluir
  4. Obrigada Adriana. Realmente, cada seguidor nos empurra para frente e nos dá ânimo novo. Bom domingo! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara! que bom te ver aqui e feliz porque você gostou. Nossos seguidores merecem todo nosso carinho. Bjuss Volte sempre.

      Excluir
  5. olá Adriana,adorei o seu cantinho bjs(já estou te seguindo)venha conhecer o meu cantinho também
    http://cozinhaterapiavovoszinha.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada rosinha, pela visita e participação no blog. Volte sempreserá um prazer te ver sempre por aqui. Bjuss

      Excluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.